domingo, junho 03, 2012

Você está acomodado?


Cheguei à conclusão de que o maior desastre que pode nos sobrevir é nos sentir em casa nesta terra. Tanto quanto somos estrangeiros, não podemos nos esquecer de nosso verdadeiro lar.
Infelicidade na terra desenvolve o anseio pelo Céu. Ao nos conceder uma profunda insatisfação, Deus nos mantém atentos. A única tragédia, então, é ficar satisfeito prematuramente. Estar acomodado na terra. Ficar contente em uma terra estranha.
Não somos plenamente felizes aqui porque nosso lar não é aqui… Somos “como peregrinos e forasteiros” (I Pedro 2:11).
E você nunca será feliz por completo na terra pelo simples fato de que não foi criado para a terra. Oh, você terá momentos de alegria. Verá reflexos de luz. Viverá momentos e até dias de paz. Mas eles simplesmente não podem se comparar com a felicidade que adiante. (Max Lucado)
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também” (João 14:2-3).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser extranjero es una sensación muy extraña... pero lo mejor que ofrece es -cuando uno regresa- sentir que está yendo a casa.
Dios lo bendiga Director!