quinta-feira, dezembro 27, 2007

Feliz Ano Novo!

“Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo, que tudo se realize no ano que vai nascer...”, eis o adágio musical que já se ouve por todos os cantos, completado por tantas expressões que, entre outras, preferimos acreditar que é preciso concluir “muita esperança na vida, saúde pra dar e vender!”.

Chegamos ao final de mais um ano. 2007 já se despede de nós. 2008 já vem rompendo horizontes. É como se Deus recolhesse a folha que você escreveu ao longo de doze meses, com seus erros e seus acertos, e lhe entregasse uma folha em branco para escrever uma nova história.

Este ano foi extraordinário para você? Agradeça a Deus pelas bênçãos das quais desfrutou. Foi um ano turbulento em sua vida? Agradeça a Deus porque é em meio às tormentas e às tristezas que o caráter se aperfeiçoa, e é na dor que aprendemos a valorizar a alegria.

Ingresse no Novo Ano com a certeza de que o Deus misericordioso que o acompanhou ao longo deste ano estará ao seu lado, sustentando-o nos momentos difíceis que porventura você tenha que enfrentar em 2008.

Janeiro está chegando e com ele nasce o sol de um novo ano. Esqueça a noite escura do ano que finda. Se as coisas deram certo, ou não, dezembro já foi. Janeiro sempre traz uma página em branco para escrever uma nova história.

Agora é o momento de celebrar tudo o que se passou e brindar a chegada do novo ano! É o momento de continuar no caminho do bem e da bondade, sem perder de vista o verdadeiro horizonte ao qual se quer chegar! É o momento de nos encher da presença de Deus, de sua força, sua alegria e esperança para viver o melhor possível o tempo que Ele nos conceder.

Se permita ser feliz, por mais trabalhoso que possa parecer. Não abandone projetos, planos, metas. Não abandone os compromissos que foram assumidos. Conte com um amigo que esteve com você ao longo do ano que finda – Jesus, e estará a cada dia do novo ano, pronto a lhe ajudar a vencer todas as labutas da vida.

Aproveite a oportunidade para um recomeço. Abrace os seus amados. Perdoe. Peça perdão. Mude o rumo de sua própria história, depositando sua confiança em alguém que não pode errar, porque “grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o Seu entendimento não se pode medir”, Salmos 147:5.

Tenha um maravilhoso 2008!!!

Ron@ldinho

Nenhum comentário: