quinta-feira, dezembro 27, 2007

Cinco investimentos para 2008

No início de cada ano, todos fazemos algumas "promessas". A cada ano renovamos algumas delas e incluímos novas. Aqui vão cinco investimentos como sugestão para você pensar e, talvez, adotar para o seu 2008.

1. Em 2008 vou investir pesado em meu conhecimento. Vou fazer cursos, participar de seminários, visitar feiras e tudo o que puder para aumentar meu conhecimento. Vou investir para aumentar a minha competência em tudo que fizer. Vou deixar de ser um "mais-ou-menos" e vou buscar o conhecimento onde ele estiver;

2. Em 2008 vou investir em minha saúde física. Vou controlar meu peso. Vou comer melhor em termos de qualidade. Vou investir no "tempo de minhas refeições" para sentir prazer nos alimentos e obter uma boa digestão. Vou ser menos sedentário e fazer mais exercícios;

3. Em 2008 vou investir em minha saúde mental. Só vou me ligar a pessoas positivas, saudáveis. Vou me livrar dos "corvos" da minha vida. Vou investir em usar o tempo livre com atividades saudáveis e principalmente as que me dêem prazer e satisfação. Em 2008 vou investir na alegria;

4. Em 2008 vou investir na minha auto-estima. Vou investir na minha aparência física. Vou deixar de pensar e tirar a culpa de que beleza é coisa boba e secundária e vou investir em melhores roupas, melhores sapatos, melhores perfumes e em tudo o que melhore minha aparência e minha auto-estima;

5. Enfim, em 2008 vou investir em mim. Vou tirar um pouco do pouco tempo que tenho e investir em mim. Vou tirar um pouco do pouco dinheiro que tenho e investir em mim. Vou tirar um pouco da pouca energia que me sobrar e investir em mim.

Estamos na era do conhecimento e das incertezas. A única coisa que ninguém pode tirar de você é o conhecimento e as coisas não-materiais que investir em você mesmo. Isso nenhum plano econômico pode tirar, nenhum terrorista pode seqüestrar. O conhecimento é sempre seu e você o leva com você o tempo todo. Assim, nada mais lógico de que investir em conhecimento, saúde física, saúde mental, alegria, auto-estima, etc.

Comece um "Plano de Investimento" em Você - o melhor produto para você mesmo!

Pense nisso. Sucesso !!!!

Nota: Lembre-se de investir em sua vida espiritual. Coloque Jesus à diante de seus planos. Ao lado de Cristo seremos sempre vencedores. Ele deseja que estejamos ao Seu lado, que confiemos em Suas promessas e que nos entreguemos em Suas mãos! Deixe-O trabalhar em sua vida no próximo ano!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: